Dia 26: Fruto do Espirito Bondade





Ruth:

Amado e grandioso Deus e Pai. Venho em concordância com as orações aqui feitas. Peço perdão pelos nossos pecados, que o Senhor nos purifique e fortaleça na caminhada. Graças te dou pelas respostas ao nosso clamor e por teu zelo com nossas vidas. Que possamos desenvolver teus dons afim de que teu nome seja glorificado em nós. Não e fácil as vezes pai lidar com pessoas, mas que possamos exercer a amabilidade e bondade, que não procede de nós, mas que vem através do teu espírito santo. Abre os caminhos, as possibilidades, abençoe nosso êxodo Senhor. Que tudo que impede, seja ate mesmo em nós que seja quebrado e desfeito. Precisamos nos libertar das coisas deste mundo e viver pela fé, sabendo que a providência tu nos dará. Intercedo pela vida da Cintia pai, continue a fortalecendo na tua palavra, abençoe seu lar, supre suas necessidades. Assim como nossos líderes levantados, der direção a eles, fortalecimento e os guie na tua palavra. Intercedo pelos nossas irmãos que estão sendo afligidos nos regimes ditatoriais. Que tua providência e libertação esteja com eles, e que o senhor envie teus anjos para socorrê-los. Esse é meu clamor por minha vida e dos meus irmãos. Ansiamos por ti amado Jesus. Nos tira daqui, ansiamos pelo teu governo e teu reino. Maranata, aleluia!! Desde de já te agradeço, em nome do Pai, do Filho e do Espírito santo de Deus. Amém 🙏🏽


Paloma: 

Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, SENHOR. 

Salmos 25:7


Senhor, quero pedir pela vida de cada servo seu que aqui estão reunidos; que os corações e mentes encontrem o descanso e a paz que tanto necessitamos, nos mantendo firmes quando vierem as aflições dessa vida. Que nosso espírito aprenda a bondade que vem do Senhor, para que não façamos igual aos que estão vazios do seu amor: o desagrade e acabe por ser cortado de Ti. Nos ajude, Pai, a permanecer no seu caminho e perdoe-nos pelos deslizes que cometemos. 

Peço que nos guie ao encontro daqueles que ainda não conhecem verdadeiramente a Ti, que estão cegos em seus pecados e perdidos com a maldade desse mundo. Peço isso, meu Pai, pois sei o quanto o Senhor se alegra quando vê a conversão de um pecador. 

Que nossos líderes espirituais sejam fortalecidos cada dia mais pela tua palavra, estejam preparados para jornada que hão de trilhar e não se sintam desamparados, que sua mão segure firme e guie os passos de cada um. 

Em nome do Teu filho Jesus eu oro, Amém.






Poste um Comentário

header ads
header ads