Tenham ânimo! Eu venci o mundo.



1 Timóteo 2:1-3 "Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito. Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador," 

Senhor, estamos vivenciando tempos difíceis, os seres humanos em maioria perderam a afeição; são criaturas perversas e planejam atentar contra a vida daqueles que te servem. 

Pai, te peço em nome do Senhor Jesus Cristo, pela vida do presidente Jair Messias Bolsonaro, dá força, vitalidade, coragem, ousadia, sabedoria e saúde; orienta, Senhor, para que ele tome as decisões de maneira que não prejudique os pequenos dessa nação;  esteja a sua mão e proteção enquanto ele cumprir com a verdade e intenção de zelar pelos interesses da nação.

Senhor, oro em favor de Daniel D'Andrea, seu servo está lutando para esclarecer as pessoas sobre o perigo; sobre o real significado das imposições dos governos quanto a substancia a qual querem sujeitar os humanos, essa maldita vacina. Proteja o Daniel do mau, não permita calar essa voz que clama.

Senhor, em favor dos teus filhos, dos teus remidos, dos que deste a seu Filho amado Jesus Cristo, nos proteja Pai, não derrame sua ira sobre nós. Mostre aos que não entenderam o poder que o Senhor nos entregou, para que juntos transtornemos o trono e os fantoches de satanás enquanto estivermos aqui. Quanto as ovelhas perdidas, chegue a elas para despertar e assim seja cumprida mais uma de suas promessas: A ressurreição dos mortos e a transformação dos que estiverem vivos para o arrebatamento.

Senhor, quanto aos vermes que querem atentar contra nossas vidas; quanto aos que querem tomar o poder, seja  contra eles, levanta sua ira, levanta tua mão forte, faça com que caiam nas covas que abriram, causa confusão no meio deles, que todo planejamento inescrupuloso venha a tona, lança os flagelos contras eles, faça-os saber que há apenas um Deus vivo, soberano, Senhor dos Senhores, fiel a sua Palavra.


Que assim seja meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Porque Ele vem, vem Senhor Jesus!


Amém.  







4 Comentários

  1. Amém. Faço dessa oração a minha também, pois creio que o Senhor tem levantado homens e mulheres com propósito de declarar a verdade e a justiça.
    Senhor, nos ajude a redefinir nossas prioridades, a a ajustar nosso foco, para que estejamos em conformidade com tua Palavra.
    O Senhor é Deus misericordioso, que age com benevolência para com aqueles que tem amam. E como teu povo, estendemos essa dádiva aqueles que têm buscado esclarecer os que estão em trevas.
    Que essas pessoas pelas quais temos orado tenham um encontro real e pessoal contigo, para que não apenas denunciem as mentiras do sistema do mundo, mas venham a conhecer a Verdade.
    Como minha irmã disse, nos ajude a ter bom ânimo, pois sabemos que o Senhor já venceu o mundo. Esse sistema maligno pensa que está progredindo e cumprindo as metas do diabo, mas em tudo que fazem, ainda que não aceitem ou acreditem,só fazem porque o Senhor permitiu.
    Tudo que eles tem lutado para estabelecer já está com prazo de validade vencido.
    Tu és o Senhor. Tu és o único que é digno de receber a honra, a glória, a força e o poder. Tu és Rei Eternamente.
    Aleluia

    ResponderExcluir
  2. Amém pela oração feita.

    Pai,nesta noite quero assim como a Silvana,colocar diante de ti vidas, a do presidente Jair Bolsonaro,aprendemos que se ele está ali liderando é por que o senhor permitiu,trabalha pai na mente deste homem, restaura sua saúde,age na vida dele de uma forma que esse agir reflita também nas nossas vidas, que ele também venha a buscar o senhor e que ele não seja marionete do diabo,mas sim conduzido pelo senhor, o senhor vem firme esses dias a nos falar eu sou o caminho.
    Senhor queremos segui -lo, ensine a cada um desse grupo como te seguir de forma sincera sem interesses, não pedimos sinais, o senhor já mais que provou quem é. Quero ser um pouquinho de ti senhor, sei que cada irmão tbm quer o mesmo, trabalha em nos também senhor cada um, para que a gente seja o mais parecidos possíveis com o senhor. Peço pela vida do Esdras, pai age na vida daquele homem, que busca conquistar muitos para o teu reino, mas que como um homem falho as vezes ainda tem suas limitações o ajuda pai a ver a verdade e passar a verdade.


    Obrigada pelo teu amor senhor
    Amém.

    ResponderExcluir
  3. 9. Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.
    (Josué, 1)

    Senhor obrigada por cuidar dos seus filhos, por guardar a vida de cada um e nos fortalecer nessa peleja, nos de ânimo, coragem e que não venhamos retroceder, pois sua palavra diz: Que o justo viverá pela fé e se recuar a minha alma não tem prazer.
    Pai nos ajude a guardar e praticar seus mandamentos, para que estejamos debaixo da sua proteção, nos prepare cada dia mais para vencermos está batalha, que através da nossa oração as obras de satanás venham atona e que venham cair por terra todos os seus planos, e que suas pragas senhor venham recair sobre os fantoches dele, os confundam assim como o senhor confundiu as línguas na torre de Babel.


    Meu Deus oro pela vida do José Augusto Nasser, pedindo sabedoria, paz, proteção sobre sua vida, dicernimento espiritual e que através da verdade que ele trás dessa "vacina" as pessoas venha acordar e ver que a mídia, o governo está manipulando as informações sobre esse vírus que foi criado.
    Oro também pela vida da jornalista Regina Villela, de a ela dicernimento espiritual, sabedoria e que ela venha enxergar que além de denuciarmos as coisas que vem acontecendo, devemos também buscar em oração e se fortalecer para lutarmos espiritualmente.

    Te entrego está oração em nome de Jesus Cristo. Amém

    ResponderExcluir
  4. Senhor Jesus Cristo em teu nome nesse momento venho por meio dessa oração meu Senhor pra lhe pedir perdão principalmente das nossas falhas. E lhe apresentar as pessoas que estão na linha de frente combatendo a besta maldita peso que cuide meu senhor da Bárbara Barbosa e da lair Ribeiro meu Deus proteja essas pessoas cuide pra que o sistema do mau não lhe faça mau algum meu senhor e o que lhe peço em nome de Jesus Cristo Amém!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

header ads
header ads