Grandioso Deus, nesse momento meu Pai,eu estou aqui na tua presença juntamente com os meus irmãos, para interceder por todos. Peço que ouça a minha humilde oração meu pai, em nome de Jesus Cristo. Peço pelas pessoas que estão na luta para desmascarar a besta maldita. Dê forças e  livre-as do mau, meu Pai. Olhe por nós, não nos deixe passar necessacidade meu Senhor, tem misericórdia de mim e dos meus irmãos e das nossas famílias. E o que eu lhe peço do fundo do meu coração meu Senhor, em nome do teu filho amado, nosso Senhor Jesus Cristo amém! 

3 Comentários

  1. Semhor Jesus, graças te dou pela vida de cada irmão que tem se disposto a participar desse mover de intercessão a favor daqueles que estão lutando para trazer à luz os propósitos e intenções do maligno, para que mais e mais pessoas despertem e percebam o caminho de engano e morte para onde estão conduzindo o povo.
    Senhor, cubra com tuas mãos de bênçãos e de livramento a vida de cada um.
    Guia-nos pelas veredas da justiça e nos ajude a caminhar de acordo com a Verdade.
    Fortaleça aqueles que estão abatidos. Levanta os que estão prostrados diante das adversidades, corrija os que teimam no erro, para que achem lugar de arrependimento e cura diante de ti.
    Senhor, te peço, ajude-nos a sermos pais que conduzam, zelem e lutem pelos nosos filhos.
    Livra-os do mal, das ideologias satânicas, dos caminhos que conduzem à morte.
    Estejamos vigilantes e despertos para reconhecer e atender ao teu chamado.
    Em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Pai, bendito seja o Senhor para todo o sempre, que toda honra seja dada a ti ó pai.

    Agradeço a ti pelo mover do teu Santo Espírito, que tem nos unido através da oração, já vejo essa comunhão ocorrendo também em nossa vidas,obrigada por permitir que criassem esses laços.

    Obrigada pela vida de cada irmão, fortalece nossa causa, atende nossas súplicas, pai amado.

    Prepara Senhor um socorro para teu povo, uma válvula de escape, quando a situação apertar.

    Abençoa Senhor nossos planos como igreja e permita que possamos alcançar inúmeras almas com as nossas intercessões.

    Em nome de Jesus, amém




    Assim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

header ads
header ads