Dia 17: União






Vanessa: 

Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz. Há um só corpo e um só Espírito, assim como a esperança para a qual vocês foram chamados é uma só; há um só Senhor, uma só fé, um só batismo, um só Deus e Pai de todos, que é sobre todos, por meio de todos e em todos.
Efésios 4:3-6

Senhor meu Deus e meu pai, nos colocamos diante da Sua presença agradecendo a comunhão aqui instaurada e pela vida de cada irmão. Pedimos ao Senhor que nos mantenha unidos pela pelo amor ao seu evangelho e traga sobre nós o derramar do seu Espírito. Olhe pela Bruna, pela Glennda, a saúde do seu filho, pela Cíntia, pela Neuza e a saúde da sua mãe, pelo Jadiel, pela Ana, pela Rute, a Morane e todos os demais irmãos. Traga a cura da nossa alma, fortaleça a nossa fé, nos dê a direção do seu Espírito, nos faça enxergar cada situação com seus olhos, com o sobrenatural da fé. Abençoe o Dionei Vieira e todos aqueles que se dedicam a trazer a revelação do seu evangelho, em Nome de Jesus. Amém 

Rute:

"Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. Dei-lhes a glória que me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um: eu neles e tu em mim. Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste.
João 17:20-23

Deus eterno e Pai. Gratidão pela vida e por tuas providências em nosso favor. Agradeço pela vida dos meus irmãos aqui presentes, que o Senhor os fortaleça na tua palavra. Nos guie pelas veredas da tua justiça, que possamos desenvolver a comunhão para que juntos possamos suportar as aflições e tribulações que estão por vir. Abençoe nosso propósito do êxodo para que possamos sair desse caos, afim de nos fortalecer em unidade para passamos firmes os dias maus Senhor. Esse e meu clamor por minha vida e dos meus irmãos. Graças te dou. Em nome do Pai, do Filho e do espírito santo de Deus. Amém


Bruna:

Ora, assim como o corpo é uma unidade, embora tenha muitos membros, e todos os membros, mesmo sendo muitos, formam um só corpo, assim também com respeito a Cristo. Pois em um só corpo todos nós fomos batizados em um único Espírito: quer judeus, quer gregos, quer escravos, quer livres. E a todos nós foi dado beber de um único Espírito.
1 Coríntios 12:12-13

Pai graças te dou pelas orações feitas e que elas venham chegar até seu trono em nome do seu filho amado.
Hoje estamos orando pela união, que ela venha estar presente em nosso meio, e que juntos  venhamos permanecer firmes em nosso propósito de oração, buscando, tendo comunhão uns com os outros, pois a mão precisa do braço, a cabeça do pescoço, precisamos estar juntos nessa batalha para que venhamos  alcançar  nossa vida eterna e sejamos testemunhas.
Oro também senhor pela vida da Vanessa que ela permaneça firme, que a angústia, a tristeza não  venham desanima-la e que seu pai venha descansar se estiver em sofrimento,  que o senhor o perdoe se não agiu com sabedoria ao tomar a decisão de se vacinar, sabemos que ele é lavado e remido no sangue do Cordeiro, prepara -o para encontrar contido, mas que seja feita a tua vontade.
Oro pela Glennda, que o senhor de a ela sabedoria, paciência para quando estiver ensinado seu esposo Rafael, que seja o espírito santo falando através  dela.
Coloco também em oração  o nosso êxodo para que o senhor nos direcione, nos de estratégias e sabedoria para levantar recursos e não  deixe que as dificuldades  do dia a dia, que as investidas de satanás venha nos atrapalhar.
Obrigada pelas tuas misericórdias, pelo teu amor, por nos guardar de todo mal, Amém.



Poste um Comentário

header ads
header ads