Dia 19: Ânimo



Vanessa:

 "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".

João 16:33

Senhor meu Deus, hoje viemos ao Senhor clamando por misericórdia e paz. A tua Palavra diz que o Senhor já venceu o mundo, ele já está julgado, portanto não temos que temer o que o homem faz. Senhor abençoe o propósito que o Senhor colocou no coração dos irmãos sobre o êxodo, que mediante a sua vontade possa se achar um local seguro em que todos possam viver o verdadeiro evangelho. Abençoe quem está a frente desse plano, a Cíntia, Glennda, Silvana, Tamires, Marcelo, Morane, Leo, Neuza, olhe por cada um, que eles sintam o mover do seu Espírito na vida dele. Abençoe e traga cura para o filho da Glennda, para a mãe da Neuza, para meu pai e todos aqueles quem estão enfermos. Confirme no nosso espírito os passos que devemos dar, nos dê ânimo e forças para seguir, a caminhada está difícil, por mais que fomos alertados, viver essa realidade Senhor nos tira a paz, traga conforto e confiança, em Nome de Jesus. Amém.


Glennda: 

Senhor,
Entro em sua presença da maneira mais sincera que consigo ser nesse momento, trazendo apenas o que sinto em meu peito. Estou alegre por se aproximar o dia em que virá como um relâmpago e arrebatará para si os que deixaram suas próprias vidas para te seguir de corpo e alma, sinto felicidade em saber que tão logo estaremos ocupando o lugar que o Senhor nos tem preparado. Vivemos dias difíceis, onde em breve não poderemos trabalhar, comprar ou vender e isso as vezes nos traz desanimo, vontade de desistir de tudo, sentar e esperar sua vinda, mas a verdade é que precisamos ter animo, pois estamos em guerra e não podemos nos deixar abater com as dificuldades que essa vida nos impõem.
Por isso peço pai que nessa noite venha renovar nossas forças, nosso animo e nos dar condições de prosseguir. Mostra Senhor a tua vontade para nós, e revela o lugar onde o Senhor tem preparado para que venhamos esperar a tua vinda, lugar onde ocorrerá nosso êxodo, peço ainda Pai que nos ajude a levantar recursos financeiros para tornar nossos planos como igreja possível, recurso limpo e agradável ao Senhor.
Abençoa as pessoas que tem se levantado e assumido responsabilidades com tuas ovelhas, abençoa o Marcelo, o Léo, a Cintia e a Silvana, dar a eles a tua direção, a tua unção e os ajuda a com seus ministérios.
Pai, se ainda tenho graça diante de ti para te pedir algo, peço ainda que visite nossos maridos, filhos, pais e irmãos e que der a eles possibilidades de enxergarem que não há mais nada de bom que esse mundo possa oferecer, faz crescer e frutificar as sementes plantadas em seus corações, para tua honra e glória. 
Te peço em nome de Jesus, amém



Rute: 

Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.
II Coríntios 4: 16-18

Senhor graças te damos pelo fôlego de vida, teu amor incondicional e misericórdias renovadas a cada dia. Peço ao Senhor com a humildade do meu coração ânimo para enfrentar os dias maus que virão. Aonde pai, seremos isolados deste mundo, não podendo usufruir das coisas aqui mais. Nos fortalece na tua palavra e renova nossa esperança para que focamos no nosso alvo que e teu reino. Senhor a renuncia e necessária, mesmo sendo dolorosa. Sabemos que teremos que abandonar pessoas que amamos, os bens que possuímos, para que possamos nos separar para te aguardamos. Pai não tem sido fácil, mas que o Senhor possa nos consolar, e que se houver tempo possamos salva-los. Intercedo pela vida dos lideres levantados em nosso meio. Que o Senhor continue os orientando e abençoando Pai. Intercedo pelo irmãos do grupo aqui presentes, que nossas súplicas e clamor cheguem até teu trono e que possamos exercer nossas dons com sabedoria. Graças te dou Senhor. Ah ti seja a honra, a glória e o louvor. Amém


Poste um Comentário

header ads
header ads