Dia 13: Amor ao próximo

Nisto conhecemos o amor, que Ele deu sua vida por nós  e nos devemos  
  dar a vida pelo nossos irmãos. 1Joao 3,16.






Bruna: 

Senhor graças te dou por mais um dia, por fazer parte da grande família que o senhor me deu, pela vida de cada um pai, que venhamos amar ao próximo, como a nós mesmo, pois o que adianta falar que amamos a Deus se odiamos nossos irmãos, que o senhor nos ajude e nos abençoe na caminhada, que venhamos sair da Babilônia para que seus flagelos não nos atinja, mas que venhamos sair não por interesses materiais, mas para que venhamos alcançar a vida eterna, queremos ser obedientes e praticantes da sua palavra para que venhamos nos purificar, ser testemunha fiel do teu filho, para que as pessoas vejam a luz e enxerguem que a um Deus em nossas vidas.
Que nós venhamos nos diminuir para que o senhor cresça, que teu Espírito Santo se manifeste em nossas vidas.
Que o senhor abençoe nosso êxodo e nos ajude a fazer conforme o senhor nos ordenar, obrigada pelas tuas misericórdias, pelo teu amor derramado na cruz, te entrego essa oração em nome de Jesus. Amém


Morane:


8. A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, a não ser o amor fraterno, com que deveis vos amar uns aos outros, pois aquele que ama seu próximo tem cumprido a Lei.
10. O amor não faz o mal contra o próximo. Portanto, o amor é o cumprimento da Lei.
(Romanos, 13)

Pai, obrigada por mais um dia que temos para falar contigo, para crescer a nossa comunhão. A tua Palavra diz que não devemos ter dívidas com ninguém, a não ser dever o amor para com todos. Esse amor é ação, atitude, é fazer o bem, é levantar o caído, o necessitado. Amar é servir! Senhor, precisamos aprender a cada dia exercer esse amor  sem hipocrisia, desprovido de orgulho, de ego, um amor que não se ensoberbece. Só através do amor altruísta que poderemos nos parecer com Jesus, o qual entregou sua vida por amor a nós. 
Espírito Santo, eu te peço que nos encha desse amor, para que possamos praticar   crescer em amor! 
Minha oração nesta hora, neste dia, em nome de Jesus!


Vanessa: 

"Seja constante o amor fraternal. Não se esqueçam da hospitalidade; foi praticando-a que, sem o saber, alguns acolheram anjos. Lembrem-se dos que estão na prisão, como se aprisionados com eles; dos que estão sendo maltratados, como se vocês mesmos estivessem sendo maltratados.
Hebreus 13:1-3"


Meu Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, venho até o Senhor agradecer pelo cuidado do Senhor com cada um de nós. O tema de hoje é amar ao próximo, algo que parece muito fácil, mas não é. Ás vezes somos machucados e revidamos com ódio ou mágoa, nos perdoe Senhor pelas nossas fraquezas e por nossos sentimentos, que saibamos ter domínio próprio. Que o Senhor nos ensine a nos colocar no lugar do nosso próximo, que saibamos acolher a sua dor e prestar a ajuda necessária, o Senhor disse que deveríamos carregar o fardo um dos outros, nos ensine a cumprir esse mandamento. Peço por cada irmão que aqui está, por suas vidas, por suas famílias, os assiste Senhor em suas dificuldades, em seus medos, em suas dores. Olhe pelos enfermos, por aqueles que sofrem, que sentem dor, traga a cura para meu pai, tire ele daquela UTI, toque em seus pulmões e liberte ele dessa pneumonia. Abençoe a vida do Dionei Vieira, da Luciana Medeiros, dê sabedoria e entendimento a eles em relação ao seu querer, que eles saibam se portar de acordo com Suas expectativas Senhor. Liberte a nossa alma desse medo, dessa insegurança, dessa dor, traga paz aos nossos corações. Abençoe a irmã Neusa e sua mãe, que o Senhor entre com providência, em Nome do Senhor Jesus. Amém.

amém a todas as orações aqui presentes, que o Senhor esteja presente em nosso meio



Poste um Comentário

header ads
header ads