Dia 24: Fruto do Espirito Paciência


 Portanto, irmãos, sejam pacientes até a vinda do Senhor. Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono e da primavera.
 Sejam também pacientes e fortaleçam o seu coração, pois a vinda do Senhor está próxima  Tiago 5:7-8




Vanessa:

Romanos 14:19: “Assim, pois, sigamos as coisas que servem para a paz e as que contribuem para a edificação mútua.”

Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.
Romanos 12:12

Meu Deus, em Nome do Senhor Jesus Cristo, nos colocamos diante da sua presença e rogamos ao Senhor pela paz, pela tua paz. Nos mostre um caminho de tranquilidade para que possamos encontrar uma saída para as tribulações. Muitos aqui estão passando por momentos difíceis, seja financeiro, saúde, vida familiar, precisamos encontrar uma saída para tantos problemas que nos cercam. Nos dê paciência, sabedoria e tranquilidade para agir, Senhor a tua Palavra diz "o homem faz planos, mas a resposta certa vem de Deus", estamos com o propósito do nosso êxodo, esperamos uma resposta do Senhor, enquanto as coisas não se confirmam, não podemos nos eximir de viver, no entanto o mal a cada dia se aproxima e o mundo vem se tornando em densas trevas, te pedimos em Nome do Senhor, para que possamos ser luz no meio da escuridão, olhe por cada um de nós, dos nossos líderes, abençoe a Cíntia, o Marcelo, Glennda, Ana, Silvana, Tamires, Morane, Leo, Neuza, Jadiel, Bruna e todos os demais irmãos em Cristo, que sejam encorajados pela sua Presença a continuar a caminhada. Traga cura aos enfermos, restaure a saúde de todos que necessitam, em Nome de Jesus. Amém


Glennda: 

Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor. Efésios 4:2



Pai, que toda honra e glória seja dada a ti, hoje e para todo sempre. Que aqui na terra e também no céu seja feita sempre a tua vontade.


Pai amado, assim como exposto pela Aninha, estamos vivendo em um mudo onde tudo acontece de maneira acelerada, nossos dias passam e não conseguimos cumprir quase nada do que planejamos, peço a ti que nos ensine a sermos organizados, a organizar melhor nosso tempo, para que tenhamos mais tempo disponível para aplicar o coração na tua palavra.

Nos ensina sermos humildes e dóceis uns com os outros,  produz em nós a paciência, repreenda esse espírito de medo que vem rodando ao redor do teu povo e produzido medo e ansiedade.

Que tenhamos sempre o escudo da fé levantado, para que as aflições e o medo não nos atinjam.

Que tua paz encha nossos corações e nossas mentes para que seja produzido a paciência. Estamos falando de morar todos juntos e para isso é  necessário que todos tenhamos esse fruto em pleno funcionamento, por isso trabalhe isso em todos nós.

Abençoa o ministério da Cintia, Marcelo, Léo, Silvana e de todos que ministra seu evangelho.

Como dito pela Ana, prepara um local para nós, assim como preparou Canaã para os hebreus. Se esse local for o espaço que tua serva Genais quer nos conceder, que o Senhor venha tocar no coração do Pai dela e que ele compreenda que as terras foram dadas à ele por ti e que agora o Senhor quer que ele nos acolha, mas se ainda não  é o lugar, mostra pra nós onde é.

Cobre Senhor teu povo que está no Afeganistão e em Taiwan, seja pai misericordioso com os que te servem verdadeiramente lá.

Assim te suplico em nome de Jesus Amém.

Rute:

Descanse no Senhor
e aguarde por ele com paciência;
não se aborreça com o sucesso dos outros
nem com aqueles que maquinam o mal. Evite a ira e rejeite a fúria;
não se irrite: isso só leva ao mal. Pois os maus serão eliminados,
mas os que esperam no Senhor
receberão a terra por herança.
Salmos 37:7-9

Amado Deus e Pai. Entro em concordância com orações aqui feitas. Venho te pedir perdão dos nossos pecados, seja um pensamento, palavra, ação. Que possamos a cada dia nos purificar e libertar das coisas desse mundo, pois esses dias venho refletindo que o propósito do êxodo e justamente este. Aonde nos libertaremos deste sistema que nos consome, aprisiona, sufoca oh Deus. Dai -nos um coração igual ao teu, disposto a obedecer. O tema e paciência. Que possamos ser pacientes nos propósitos aqui apresentados, pacientes uns com os outros, pacientes em esperar em ti. Oro tbm pela vida da Cintia, abençoe seu lar, seus familiares e continue a fortalecendo em ti. Coloco as vidas dos nossos líderes levantados aqui diante de ti, der discernimento, forças e orientação conforme a tua palavra e direção. Intercedo pelos países que estão sobre o domínio ditatorial, clamo pelo teu socorro pai pra eles, que o senhor entre com providência a favor deles e os socorra amado Deus. Coloco nosso êxodo em teu altar, que cada direção seja conforme a tua vontade, e que o senhor abra os caminhos e nos possibilite a sair daqui para aguardamos por ti amado Jesus. Que possamos alcançar os nossos, e que a tua ira passe de nós. Esse e meu clamor por minha vida e dos meus irmãos. Te agradeço amado Senhor, em nome do Pai, do Filho e do espírito santo de Deus. Amém 🙏🏽

Sejam também pacientes e fortaleçam o seu coração, pois a vinda do Senhor está próxima.
Tiago 5:8

Poste um Comentário

header ads
header ads