Dia 6: Conhecimento

Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele. 1 Coríntios 8:3




 


Glennda:

Senhor, quero sempre andar em seus caminhos, obedecer aos seus mandamentos e fazer aquilo que te agrada. Início minha oração agradecendo aos livramentos concedidos a mim e também aos irmãos aqui presente. Apesar de não pertencer mais a esse mundo, ainda permanecemos nele e infelizmente sofremos injustiças e perseguições por causa da nossa fé. Com tudo me alegro em passar por situações difíceis por causa do teu nome, pois sei que esse é o verdadeiro testemunho a teu respeito e que quem te negar diante dos homens, o Senhor também o negará diante do Pai.

Senhor, nos ajuda diante das dificuldades dessa vida, pois apesar de buscarmos a comunhão uns com os outros, temos o péssimo hábito de querer passar por tudo sozinhos e é onde caímos, pecamos e nos distanciamos do Senhor. Não permita ó Pai, que nenhuma só ovelha desse rebanho se perca, mas nos ensina a lutarmos uns pelos outros, a tomarmos a dor do outro como nossa.

Hoje o tema que buscamos é conhecimento, busco Senhor o teu conhecimento para conhecer a tua sabedoria, receber tua instrução, para entender a palavra de inteligência, ser instruída em sábio procedimento, para andar em cainho de retidão, justiça e equidade. Peço teu conhecimento para me tornar prudente, conhecer provérbios e parábolas, conhecer as palavras dos sábios e os teus enigmas, mas sobre tudo temer ao ti.

*1Provérbios de Salomão, filho de Davi, rei de Israel:
2Para se conhecer a sabedoria e a instrução; para se entenderem as palavras de inteligência; 3para se instruir em sábio procedimento, em retidão, justiça e eqüidade;
4para se dar aos simples prudência, e aos jovens conhecimento e bom siso.
5Ouça também, o sábio e cresça em ciência, e o entendido adquira habilidade,
6para entender provérbios e parábolas, as palavras dos sábios, e seus enigmas.
7O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução.  (Provérbios 1; 1-7)*


Senhor, dar ao Guilherme Fiuza a sabedoria necessária para se manter fiel ao propósito que vem assumindo em sua vida de revelar as mentiras da sociedade, confiança de que não está sozinho nesse propósito, perseverança para não desistir diante das ameaças que sofre, dar Pai o poder necessário para que ele use as mídias a teu favor, e se tem encontrado no coração dele alguma brecha que seja peço que o santifique-o para trabalhar em favor do teu reino.


Igualmente peço pelo Diego Nascimento, mas peço ainda que ele continue crescendo em tua presença e que seja usado cada vez mais pelo Senhor, para levar a tua palavra aos pequeninos.


Pai, cuida também da Morane, seja para ela a força necessária para seguir nessa caminhada, cuida da sua família, e a instrui com palavra de inteligência, justiça e equidade.


Assim oro ao Senhor nessa noite e te peço tudo isso em nome de Jesus, amém.


Vanessa: 

Meu Deus, em Nome do Senhor Jesus Cristo, agradeço pelo dia de hoje e peço que o Senhor abençoe a semana de todos nós. Senhor venha ao encontro nosso, perdoe nossos erros e pecados e nos ensine a perdoar a quem nos ofende, nos dê sabedoria para enfrentarmos a todas as circunstâncias da vida. Peço também que nos ensine a conhecer as profundezas da tua Palavra e que nela possamos alcançar a Plenitude da comunhão com o Senhor. Abençoe a todos nós, nos livre das mãos do inimigo, olhe pela vida do irmão Dionei Vieira, da oferta que ele tem feito ao Senhor com sua vida. Olhe pela Luciana Medeiros, o que ela vem enfrentando para alcançar a Justiça. Abençoe a cada irmão meu, abençoe a Bruna, os seus caminhos, sua vida, que seus anjos sempre a acompanhe, impedindo que qualquer mal a suceda, em Nome de Jesus, amém.


Rute: 

E também faço esta oração: que o vosso amor aumente mais e mais em pleno conhecimento e a percepção, Para aprovardes as coisas excelentes e serdes sinceros e inculpáveis para o Dia de Cristo, Cheios do fruto de justiça, o qual é mediante Jesus Cristo, para a glória e louvor de Deus.

Filipenses 1:9-11 Deus eterno e grandioso Pai. Graças te damos pela revelação da tua palavra e teu amor e cuidado por nossas vidas. Perdoa os nossos pecados, falhas e palavras, nos santifica cada dia mais, para termos parte contigo. Intercedo pelos meus irmãos em cristo, visita e cuida das necessidades, fortalecendo os em ti, para suportarem as adversidades desses dias tão sombrios. Intercedo pela vida do Dr alessando loiola, fortalece oh pai, para suportar as mentiras e perseguições. Intercedo pelas evangelistas Flavio e andrea amaral, que suas vidas sejam para derrubar as mentiras dos sistema religioso, homossexualidade e doutrinação com as nossas crianças. Te amamos por ter se relevado a nós. Derrama a tua unção e ousadia sobre a vida da tua filha Silvana, que o Senhor a fortaleça e cuide de todas as suas necessidades, que ela seja sempre um instrumento usado por ti. Esse e meu clamor meu pai. Que tua vontade seja feita em nossas vidas. Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo de Deus. Amém 🙏🏽



Morane:

E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba.
João 7:37

33. Ó profundidade da riqueza, da sabedoria e do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!
34. Pois, quem conheceu a mente do Senhor? Quem se tornou seu conselheiro?
35. Quem primeiro lhe deu alguma coisa, para que Ele lhe recompense?”
36. Portanto dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele seja a glória perpetuamente! Amém.
(Romanos, 11)

Poste um Comentário

header ads
header ads