Dia 8:

 Perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores.
Mateus 6:12
Bruna: 

9.Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
10. venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
11. o pão nosso de cada dia nos dá hoje;
12. e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores;
13. e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém.
14. Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;
15. se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.
(Mateus, 6)

Pai te dou graças pela vida dos meus irmãos, pela minha vida e da minha família, por nos dar disposição, coragem, e saber e crer no teu amor por nós, pois entregou seu filho para que pagasse nossas dívidas.
Senhor assim como nos perdoou, nós estamos aprendendo a perdoar também, o perdão liberta nossa alma, nos ajuda a viver em paz, em amor e cada dia mais nos tornamos imagem e semelhança de ti.
Nem sempre é fácil perdoar, mas a sua palavra diz que quando perdoamos o senhor também nos perdoa, e nesta manhã peço perdão a ti por atitudes, por palavras faladas que foram contra a sua palavra, e nos ajude cada dia mais na caminhada.
Ajude aos meus irmãos que tem mágoa, raiva de alguém, para que venham liberar perdão, pois nos ajuda a seguir em frente e viver bem uns para com os outros.
Abençoe a todos, a irmã Neuza, sua filha e esposo e todos ente querido dela, que a paz, o amor, a paciência e a misericórdia esteja com ela e a livre de todo mal.
Em nome de Jesus entrego está oração para que venha chegar até a ti em fumaça agradável, Amém.

Rute:

''E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores;'' Mateus 6:12 Senhor meu Deus e pai, primeiramente em unidade com meus irmãos aqui presentes, venho concordar com cada oração feita aqui por teus filhos, que nosso clamor e súplicas cheguem até o teu trono. Perdoa as nossas fraquezas, nos enche com a tua unção, e nos fortalece na tua palavra. Graças te dou pela renovação a cada manhã das tuas misericórdias sobre nós, que possamos nos manter firmes no proposito que e te buscar cada dia mais. Gratidao pela palavra revelada a nós, que nos enche de esperança que nosso sacrifício em renunciar nossa vida aqui pai, teremos parte em teu reino. Intercedo pela vida do Dr alessandro loiola e dos evangelistas Flavio e andrea amaral, que o Senhor os proteja e guarde, e que através de suas vidas e trabalho nas redes sociais as mentiras, manipulação, ideologias sejam desmascaradas. O fortalece Oh Deus. Clamo tbm em especial pela vida da minha irma vanessa, que o Senhor a guarde, supra suas necessidades, abençoa sua família e a fortaleça na caminhada. Obrigada pelo sacrifício do teu amado filho Jesus na cruz, que foi transpassado e moído pelas nossas iniquidades, o castigo que nos traz a paz estava sobre ele e pelas pisaduras fomos sarados. O sangue que nos purifica de todo pecado, e nos concede o teu perdão. Sem ele nada poderíamos fazer. Esse meu clamor por minha vida e dos meus irmãos. Cuida das nossas famílias, que tenhamos tempo de alcançá-los. Que tua vontade prevaleça em nossas vidas e tudo seja conforme o teu querer. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo de Deus. Amém

Vanessa:

Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete.
Mateus 18:21-22

Senhor, hoje venho até a Ti, em Nome do Senhor Jesus Cristo te pedir perdão pelos meus erros e minhas falhas, que o Senhor ensine a todos nós aqui presentes a superar todos os problemas e as ofensas como um aprendizado e sempre olhando para o alto, com a esperança de que se perdoarmos, seremos perdoados. Concordo com a oração dos meus irmãos e peço que o Senhor venha guiá-los. Oro pela vida da Rute, que o Senhor sempre esteja presente em sua vida e nas suas decisões. Peço pelo Dionei Vieira, pelo seu Ministério e peço pela vida Luciana Medeiros e por sua vontade de lutar por aquilo que seja o correto, que nunca lhe falte forças. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Poste um Comentário

header ads
header ads