Dia 7: Sacrifício 

Por ele, pois, ofereçamos sempre a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.






Rute:

 Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.
1 João 3:16 Gratidão Senhor pela teu amor, por ter dado teu filho em sacrifício vivo, para que pudéssemos ter parte em teu reino. Graças te damos pelas misericórdias concedidas, pelo teu cuidado e proteção com nossas vidas. Abençoa meus irmãos em cristo aqui presentes, sustenta os oh Deus e os fortaleça, para que cada dia que se aproxima da nossa ida pra casa, eles possam se manter fiéis a tua promessa e palavra. Que nossas vidas seja pra propagação da tua palavra e que possamos levar tua salvação e remissão de pecados, para aqueles que ouvem tua palavra e creem no teu filho Jesus Cristo, que estão perdidos nas mentiras que são contadas pelos falsos profetas. Que o Senhor nos ajude a sacrificar o nosso Eu, pois na tua palavra através do teu filho, que disse que que quisesse vim após ele, negasse a si mesmo, tomasse a sua cruz para segui-lo. Entendemos que esse sacrifício oh Deus remete as nossas vontades, sonhos, nossas carne, a tudo que não te glorifica. Intercedo em especial também pela vida do Dr Alessandro loiola, e pelos evangelistas Flavio e Andrea amaral. Sustenta os pai e os fortaleça e os livre de todo mal e mentiras. Esse e meu clamor por minha vida e dos meus irmãos. Que tua vontade prevaleça e se manifeste em nossas vidas. Assim eu te peço e te agradeço. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo de Deus. Amém 🙏🏽


Bruna:

15. Por ele, pois, ofereçamos sempre a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.
16. Mas não vos esqueçais de fazer o bem e de repartir com outros, porque com tais sacrifícios Deus se agrada.
(Hebreus, 13)

Pai eterno e poderoso te agradeço por mais um dia, por poder contemplar esse céu maravilhoso e pelas suas misericórdias.
Senhor te peço essa manhã que nos ajude a te buscar não somente nas dificuldades, mas também na alegria, queremos ser testemunhas do teu amor, da tua justiça, e permanecer firmes na sua palavra sem desviar nem para a direita e nem para esquerda, que através do sacrifício de louvor venhamos exercitar nossa fé, nossa mísericordia para com os outros, sacrificar nosso eu e deixar que o mover do espírito santo venha agir em nós para que venhamos dar o fruto do espírito, que é o amor, a paz, a longanimidade, a bondade, a fidelidade, o gozo, a mansidão, benegnidade, domínio próprio, pois assim não estaremos debaixo da lei.

Oro senhor pelo doutor José Augusto, de a ele sabedoria ao falar, proteção sobre sua vida e famíliares, que todo ataque de satanás não venham fazer parar de buscar a justiça e desmascarar a farsa da besta. Peço também pela vida da jornalista Regina Villela,  de a ela saúde, que ela venha conhecer quem é Cristo verdadeiramente,  livre de todo mal.

Quero colocar em oração a irmã Neuza tua serva de Deus, derrame sua unção sobre a vida dela, de saúde, paz, fortaleça cada vez mais nos teus caminhos, que senhor supra as necessidades dela, abençoe sua família e os livre de todo mal.
Te entrego essa oração em nome do seu filho amado Jesus Cristo, amém.


 Glennda Martins:

 Pelo cumprimento dessa vontade fomos santificados, por meio do sacrifício do corpo de Jesus Cristo, oferecido uma vez por todas.
Hebreus 10:10

Senhor,  nessa noite venho agradecer pela vida de cada membro aqui, pois poder participar nesse propósito de oração tem sido de um grande aprendizado para mim.

 As vezes nossas rotinas são tão cheias de afazeres que esquecemos do principal, que é buscar ao Senhor. Por isso peço a ti que nos conceda sabedoria e inteligência para administrarmos melhor o nosso tempo e nos ajude a focar no que realmente importa.

Senhor, que possamos aprender a valorizar o sacrifício que fez por nós naquela cruz e que possamos exercer nosso sacerdócio assim com tem nos ensinados.

Peço que cuide de Guilherme Fiuza   e  Diego Nascimento, os instrui em tua verdade e os protege das armadilhas do inimigo.

Assim te peço em nome de Jesus Amém


Vanessa:

Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome. Não se esqueçam de fazer o bem e de repartir com os outros o que vocês têm, pois de tais sacrifícios Deus se agrada.
Hebreus 13:15-16

Meu Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo venho agradecer o Senhor por tudo que tem feito a cada um de nós. Senhor peço que o Senhor abençoe a semana que se inicia, a cada irmão que aqui se encontra. Que o Senhor venha abençoar a todos que de alguma forma estão indo contra as armadilhas do diabo nesses últimos tempos, abençoe o irmão Dionei Vieira, dando iluminação a ele e guiando a vida dele nos seus caminhos. Abençoe a Luciana Medeiros, que ela seja um instrumento vivo em suas mãos. Nos ensina Senhor a sacrificar nosso ego, nossa natureza carnal para que possamos encontrar a vida eterna, em Nome de Jesus. Amém.



Poste um Comentário

header ads
header ads