Dia 23: Fruto do Espirito Paz


Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.
Filipenses 4:6-7
Rute:
Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.
João 16:33

Grandioso, eterno e amado Senhor, entro em tua presença, em concordância com as orações aqui feitas. Te agradecemos pela tua intervenção e socorro bem presente nos momentos difíceis, pois até aqui tens nos sustentado. Que estenda o governo, que se aumente o teu domínio, que tua profecia se cumpra e que venha tua paz sem fim. Ansiamos o dia que tudo esse sistema seja destruído, para que reinaremos contigo, em perfeita justiça, prosperidade e paz. Vem Senhor Jesus, Ansiamos tua vinda. Intercedo pela vida da tua filha Cintia, a fortaleça em ti, abençoe sua casa e proteja de todo mal. Abençoe tbm nossos líderes, dando a eles a direção, entendimento e fortalece cada dia suas vidas. Abençoe meus irmãos aqui presentes tbm, que o Senhor plante em nossas corações a paz, a fim de focarmos em ti amado Jesus, príncipe da Paz. Te agradeço amado Deus e te peço perdão pelos meus pecados, por menores que sejam, afim de purificar minha vida a ti. Esse e meu clamor por minha vida e dos teus filhos. Em nome do Pai, do Filho e do santo Espírito de Deus. Maranata. Amém 


Bruna:
Senhor meu Deus obrigada por mais um dia, obrigada pelas orações realizadas.
Quero ser te pedir meu pai pela vida dos líderes que foram levantados entre nós, que eles possam nos conduzir ao êxodo com a paz e a proteção do senhor, obedecendo as suas orientações.
Meu pai que o senhor de sabedoria a sua filha Genaís para conversar com seu pai e que ele aceite a realizar o contrato referente ao terreno, que o senhor abençoe a venda da casa da Alice, do apartamento da Morane para que elas venham abençoar também a nossa saída.
Que estejamos em paz uns com os outros, em paz contigo e que as aflições, a angústia, o medo, não tire a nossa paz, a nossa confiança em ti.
3. Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.
(Isaías, 26)
Te entrego senhor está oração em nome de Jesus. Amém


Poste um Comentário

header ads
header ads