Dia 15: Eternidade

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 6:23









Vanessa: 

Ele fez tudo apropriado ao seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim ele não consegue compreender inteiramente o que Deus fez.
Eclesiastes 3:11

Senhor, me coloco diante da sua presença, agradecendo pela vida de cada irmão meu e pela fé e esperança que o Senhor tem colocado em nossos corações. Nos abençoe para que a aspiração pela eternidade e pela Sua presença nos dê um sentido para vida, afaste o desânimo e nos ensine a enxergar cada situação com seus olhos, que apesar de toda tribulação possamos ter fé, o Senhor disse que seu jugo é suave e seu fardo é leve, que possamos sentir isso em nossas vidas, que qualquer problema se desfaça como pó. Abençoe a vida da mãe da Neusa, cure, restaure sua saúde, olhe pela vida do filho da Glennda, que não seja nada, que seu corpinho reaja a qualquer enfermidade. Cure e restaure a saúde do meu pai, o Senhor tem esse poder, toque nos rins que estão paralisando, no coração que está enfraquecendo e no pulmão, que o Anjo da vida passe naquela UTI e traga vida, saúde e restauração. Ilumine a vida de cada irmão meu, do Dionei Vieira, da Luciana Medeiros, que cada um entenda seus dons e seu chamado, para completar a boa carreira da fé a que nos foi proposta, em Nome de Jesus. Amém.





Poste um Comentário

header ads
header ads