Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do Diabo;
Porquanto, nossa luta não é contra seres humanos, e sim contra principados e potestades, contra os dominadores deste sistema mundial em trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
Por esse motivo, vesti toda a armadura de Deus, a fim de que possais resistir firmemente no dia mau e, havendo batalhado até o final, permanecereis inabaláveis, sem retroceder.
Estai, portanto, firmes, trazendo em volta da cintura a verdade e vestindo a couraça da justiça,
calçando os vossos pés com a proteção do Evangelho da paz;
embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todas as setas inflamadas do Maligno.
Usai igualmente o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus.
Orai no Espírito em todas as circunstâncias, com toda petição e humilde insistência. Tendo isso em mente, vigiai com toda a perseverança na oração por todos os santos.
(Efésios, 6: 10 a 18)
Poderoso Adonai, Senhor nosso, através através da figura da armadura do guerreiro medieval, tu nos orienta e exorta a como devemos nos apresentar para as batalhas, as quais são no reino espiritual. Pedimos ao teu Santo Espírito que nos ajude a estarmos vestidos com o fardamento completo de um soldado.
Pelo sangue de Jesus derramado em propiciação dos nossos pecados, queremos nos apresentar diante dos desafios a serem enfrentados nesses momentos que antecedem a tua vinda gloriosa. Reveste-nos de poder sobrenatural para prosseguirmos combatendo o bom combate! Sabemos que maior é o que está em nós, do que o que está no mundo. Declaramos nossa total dependência ao Senhor, pois sem o Senhor, nada podemos fazer. Continue fortalecendo e protegendo os profissionais que estão lutando contra o sistema maligno. E assim, vamos avançando protegidos debaixo das tuas asas. Estamos seguros no esconderijo do Altíssimo! Confiamos na tua palavra fiel e agradecemos pelo teu cuidado para conosco. Peço tudo e agradeço no nome santo de Jesus Cristo! Amém!
Por Morane
Amém!
ResponderExcluirSalmo 17:6-15
Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.
7 Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra.
8 Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,
9 Dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando.
10 Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente.
11 Têm-nos cercado agora nossos passos; e baixaram os seus olhos para a terra;
12 Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos.
13 Levanta-te, Senhor, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, com a tua espada;
14 Dos homens com a tua mão, Senhor, dos homens do mundo, cuja porção está nesta vida, e cujo ventre enches do teu tesouro oculto. Estão fartos de filhos e dão os seus sobejos às suas crianças.
15 Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar.
Senhor, seu povo perece por falta de entendimento. Há tantas promessas e instruções em tua Palavra para nós, mas muitas vezes não atentamos para elas.
ResponderExcluirNós deixou claro como guerrear e derrotar nossos inimigos, mas insistimos em usar a própria força e achismo.
Ajuda-nos a despertar e realmente nos preparar adequadamente para essa batalha.
Peço tua benção e proteção a cada um de teus filhos.
Em nome de Jesus
Postar um comentário